Política de Privacidade do site do Operador Nacional do Sistema Elétrico - ONS

Leia com atenção os termos e condições abaixo e saiba como serão utilizadas suas informações pessoais. Buscamos oferecer as melhores vantagens e serviços diferenciados aos usuários do site ONS.

Dados de Cadastro

O ONS não divulga a terceiros informações pessoais fornecidas pelos visitantes do seu site. Consideramos como informações pessoais: nome, endereço, telefone e e-mail.

Essas informações, salvo quando prévia e expressamente autorizadas pelo usuário, não serão utilizadas para marketing direto ou qualquer outra comunicação (incluindo via e-mail). No caso de consentimento expresso do usuário, o ONS as utilizará unicamente para:

  • Enviar informações impressas, jornais, folhetos ou outras publicações via correio;
  • Enviar, via e-mail, notícias ou informações;
  • Comunicar concursos, promoções ou prêmios;
  • Realizar pesquisas e ações de e-marketing.

Dados Estatísticos

O ONS fará uso de informações estatísticas - tipo de browser, idade, naturalidade e nacionalidade, sexo, profissão - para melhorar a performance do site e para ampliar o relacionamento com o cliente e com nossos produtos e serviços. Estas informações poderão ser obtidas através de cookies ou pesquisas online. Da mesma forma que as informações de caráter pessoal, os dados estatísticos não serão divulgados a terceiros.

Conteúdo

O site do ONS - Operador Nacional do Sistema Elétrico, tem caráter geral gratuito, porém a utilização de alguns serviços somente poderá ser feita mediante inscrição , ou registro dos usuários/agentes. A utilização dos serviços e/ou dos conteúdos disponibilizados obedecem a critérios de acessibilidade.

Links

O site do ONS poderá disponibilizar links para outros sites, relacionados ou não. Esta é uma forma de proporcionar diferentes serviços e benefícios aos usuários do site do ONS. Afirmamos, porém, que a disponibilidade dos links, bem como seus respectivos conteúdos, não são de responsabilidade do ONS. Também não é responsabilidade do ONS se os referidos links estiverem inativos ou fora do ar.

Gerais

  • Crianças e adolescentes de até 16 anos deverão submeter à aprovação de seus pais o envio de informações pessoais para o site do ONS.

A partir do momento em que o usuário acessa o site do ONS, automaticamente estará aderindo e concordando expressamente com as condições aqui dispostas. O ONS reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar as presentes condições.