​#VemSerONS  

O ONS está sempre em busca de novas energias. Se você é apaixonado(a) por desafios, tecnologia e tem curiosidade pelo setor de energia elétrica, essa é a sua chance.   Todos os dias nosso trabalho alcança milhões de brasileiros. Nosso papel é garantir o funcionamento do sistema elétrico nacional, levando energia para casas, hospitais, empresas e muito mais. Incrível, né?  

 

Temos um efetivo compromisso com o desenvolvimento sustentável, que está refletido em nossa missão e em nosso Plano Estratégico de Sustentabilidade através dos pilares ONS+ Humano, ONS+ Verde e ONS+ Social. Conectado ao pilar ONS+ Humano, acreditamos que tudo começa por pessoas e para pessoas. Para isso, trabalhamos para ativar uma rede positiva na construção de uma sociedade mais justa, estimulando o desenvolvimento, o aprendizado contínuo e o cuidado em todas as nossas relações. 

 

A agenda ASG (Ambiental, Social e Governança) do ONS está em evolução. Reconhecemos que diferentes grupos sociais partem de realidades distintas, e que estas diferenças precisam ser respeitadas e valorizadas. Desta forma, temos investido em novas iniciativas para construir ambientes diversos e inclusivos, visando oportunidades iguais para todas e todos. 

 

A diversidade e inclusão impulsionam o desenvolvimento humano sustentável e geram engajamento, criatividade e inovação para o negócio. Times plurais e ambientes inclusivos viabilizam que as pessoas se sintam seguras para serem quem elas quiserem, criando movimentos transformadores. 

 

Esta mensagem é para você, que quer crescer e construir um futuro sustentável sendo parte do #timeONS!  


Aqui embaixo você encontra as vagas abertas no momento. Você também pode deixar seu currículo cadastrado conosco no Banco de Talentos e acompanhar a abertura de novos processos seletivos em nossas redes sociais oficiais: Instagram Linkedin.

 

Cruze os dedos e boa sorte! E se você se preparou até aqui, a sua oportunidade vai chegar! #VemSerONS 




oportunidades

___________________________________________________________________________________________________________________________________________
Cargo: Analista de Previsão e Acompanhamento de Carga I (Junior) - 1 vaga
Vaga: 6515
Gerência: Gerência de Previsão de Carga (PEC/DPL​)
Localidade: 
Rio de Janeiro - RJ
Prazo de Inscrição: 18/04/2024 até 23/04/2024
___________________________________________________________________________________________________________________________________________
Cargo: Analista de Negócios, Sistemas e Relacionamento de Tecnologia I (Prazo Determinado) - 1 vaga
Vaga: 6495
Gerência: Relação com Processos de Planejamento, Serviços aos Agentes, Suporte a Gestão (RSG/DTA)
Localidade: 
Rio de Janeiro - RJ
Prazo de Inscrição: 09/04/2024 até 23/04/2024